segunda-feira, 9 de julho de 2012

Primeiras partes do Veleiro Marapé






















8 comentários:

  1. Pai, te desejo muito sucesso! Tenha persistência e determinação que tu consegue tudo o que desejar! Deus abençoe este sonho!

    ResponderExcluir
  2. Olá almeida, boa noite, chamou-me a atenção o nome do seu veleiro, que por considencia fora construído, no bairro vizinho. ao nome dado ao mesmo. Meus parabens, pelo seu trabalho e da família. Ficaria feliz em ver fotos da finalização e conclusão. Sds Forte abraço

    ResponderExcluir
  3. Muito sucesso e não desista de seus sonhos, pois são os sonhos que nos mantem sempre ativos, acabei de comprar o plano de estudos do MULTICHINE 31 e ja estou para comprar os planos, pq tenho o projeto de começar ja ano que vem. Um abração e muita persistência.
    Daniel.

    ResponderExcluir
  4. i bought same plan too.. i will build mc 31 june..Please share more photos..

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber se o Almeida terminou seu veleiro. Alguám sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ivanildo, como vai espero que passou bem as festas de fim de ano e desejo a você e a família um ótimo 2016, sobre o Veleiro Marapé ainda não terminei mas está próximo, até o fim do ano de 2016 estarei colocando-o na água, estamos na luta tivemos muitas paradas, viagens, doença e outros empecilhos mas não paramos, de vez em quando da uma olhadinha o face faz tempo que não posto fotos da construção mas estou para adicionar ok, um forte abraço.

      Excluir
  6. Gostaria de saber se o Almeida terminou seu veleiro. Alguám sabe?

    ResponderExcluir
  7. Boa Tarde Almeida, tambem sou santista e sonho em voltar para o mar, de preferencia para velejar e morar.
    gostaria de ver o seu veleiro pronto e se possivel nos desse uma ideia de custo da construcao, e custo das velas eletronicos etc.
    Pois tenho interesse em construir um multichine36sk.

    abracos

    ResponderExcluir